[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

VISITA DO CRISTORISO NO SERRA DOURADA


O Grupo CristoRiso visitou no dia 29 de novembro de 2008 (sábado) mais uma igreja, uma Congregação que fica no bairro Serra Dourada em Cuiabá-MT, e pertence à Igreja Presbiteriana Renovada do CPA . A Congregação tem a frente o Presbítero Evangelista Valdecir, que além das atividades normais, o mesmo desempenha um trabalho atencioso com as crianças do bairro. A apresentação do grupo foi muito bem aceita pelo Presbítero e pelas crianças que aos poucos foram chegando. No final da tarde, o número de crianças que era de aproximadamente 20 crianças no início, praticamente triplicou lotando a igreja. Foram apresentados duas peças teatrais e houve muita brincadeira e diversão. Mais uma missão realizada. Parabéns a todos que participaram da atividade!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Samuel. Estou conferindo o trabalho. O Senhor prospere e abençoe essa obra... Bom conhece-lo. add depois o orkut. Vinicius Rangel (Chulingo) grande abraço em Cristo.