[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

domingo, 10 de janeiro de 2010

APRESENTAÇÃO DA PEÇA: "ALEGRIA" - DIA 12.12.09

Encerramos o ano de 2009 com chave de ouro. Como dizem os franceses: MAGNIFIQUE!!!! Assim podemos classificar a peça de teatro "ALEGRIA", que foi apresentada no dia 12.12.09, na Igreja Presbiteriana Renovada do bairro Cristo Rei, e aplaudida de pé pelas pessoas. ALEGRIA é uma peça teatral inédita de caráter pantomímico de produção própria do Grupo CRISTORISO, feita para o público jovem e adulto, que utilizou trilha sonora do Cirque du Soleil, envolvendo vários segmentos das artes ao mesmo tempo. Na peça existe uma verdadeira mesclagem entre a dança, o teatro e o circo, terminando com excelentes movimentos da ginástica acrobática, que gera uma renovação na área do evangelismo com arte. Nunca tínhamos realizado algo ministrasse uma mensagem evangelística com o envolvimento de tantas faces da arte em uma única peça.

Agradecemos em especial ao amigo Anderson (Son) por participar desta peça e a todos os integrantes do Grupo CRISTORISO em 2009.

"Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (1 Pedro 4:10).

3 comentários:

Grazi disse...

Gentee, adorei o projeto de vocês (e olha que nem vi ao vivo rs). Meu nome é Grazielle e faço parte do Girassol da Alegria (http://www.girassoldaalegria.blogspot.com/). Quem sabe ainda não trabalharemos juntos em prol d causas tão nobres... né não? =] Parabéns!

Samuel Maschio disse...

Olá Grazielle, obrigado pelo seu comentário. Também admiramos muito o trabalho do Girassol da Alegria. Continuem assim, iluminando e disseminando a alegria.
Sucesso para vcs!!!

Grazi disse...

Oioi Samuel! Vcs ainda estão indo no HC? Eu tô d férias e... se eu pudesse acompanhar vcs um diazinho só... =] Qualquer coisa me escreva... graziellenohama@gmail.com
.
;***