[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

INFORISO: CristoRiso nas igrejas!!!

O Grupo CristoRiso, começa nesse sábado seu primeiro trabalho de divulgação do Projeto fora de sua igreja de nascimento, a Igreja Presbiteriana Renovada do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O grupo foi convidado para participar de um culto infantil nesse sábado (30/08/2008) pela manhã (9h00) na igreja Sara Nossa Terra de Várzea Grande. A Apresentação do grupo se dará através da música e do teatro, com peças engraçadas e edificantes. O trabalho em igrejas tem como objetivo divulgar o Projeto CristoRiso, solicitando ajudas, orações e parcerias para a sustentabilidade e expansão do Projeto e a continuidade das visitas em escolas, hospitais, etc, com um evangelismo divertido.

Compareça! Você é nosso convidado...

Sara Nossa Terra - Av. Alzira Santana, 1040. Bairro Nova Várzea Grande.

CONVIDE-NOS PARA O SEU CULTO, EVENTO OU ATIVIDADE ESPECIAL...

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Samuel!!! Achei esse projeto bem legal. Que Deus ilumine sempre vocês para que continue levando alegria aos mais necessitados.

Abraços,
edmaraps@hotmail.com

Samuel Maschio disse...

Olá Edmara,

Muito obrigado pelo seu comentário, sempre é bom que pessoas como você post no blog. Ore por esse projeto que Deus plantou no nosso coração.

Obrigado.

Samuel Maschio.