[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

14ª. VISITA NO HOSPITAL DO CÂNCER - 25.05.09

No dia 25 de maio de 2009, o Grupo Cristoriso visitou mais uma vez a querida Quimioterapia Infantil no Hospital do Câncer de Mato Grosso. O Grupo completou sua 14ª. visita no Hospital do Câncer. Sempre melhorando, o Dr. Milkshake apresentou uma junta médica diferente no Hospital, seus companheiros e companheiras Drª. Drica, Dr. Katcham, Drª. Niní e Dr. Ciso. As crianças e adolescentes que estavam no ambulatório aprenderam a louvar ao Senhor com “Jacó Segurou o Anjo” e “Homens de Fé”. O Grupo também contou a história da abertura do mar e fez ilustração na bíblia para crianças. Houve muita risada com as trapalhadas dos doutores, pinturas lindas nos rostos e tanto as crianças quanto os pais se divertiram muito por causa do malabarismo com tule.
Parabéns aos Palhaços que completaram um ano neste mês de Maio. E mais uma vez obrigado às crianças, jovens, adolescentes e aos pais que sempre nos recepcionam tão bem. Deus abençoe a todos!!!!
"E o Senhor vos aumente, e faça crescer em amor uns para com os outros, e para com todos, como também o fazemos para convosco;...". (I Tessalonicenses 3 : 12).

Nenhum comentário: