[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

VISITA NA CRECHE SÃO DOMINGOS SÁVIO - 07.05.09

No dia 07 de maio de 2009, o Grupo Cristoriso fez uma visita especial para as crianças (mais de 100 crianças de 1 a 5 aninhos), da Creche São Domingos Sávio que fica no bairro Cristo Rei em Várzea Grande-MT. As crianças amaram a visita que teve apresentações teatrais com as peças: “A criação”, ensinando para as crianças como Deus fez todas as coisas (céus, mar, terra, animais e as pessoas); e “O Musiquito da Dengue”, contribuindo para o combate contra a Dengue. As crianças aprenderam que não se deve deixar água parada nos pneus, vasos e caixa d’água destampada. Por fim é claro não poderiam faltar às balas e os pirulitos.
Agradecemos ao Professor Emanuel e todos os funcionários da creche pela oportunidade e também as crianças tão bonitas pela calorosa recepção. Que Deus abençoe a todos!!!

O Grupo também amou o trabalho e promete voltar ao local.

Disse Jesus: "Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele”. (Marcos 10 : 15).

Nenhum comentário: