[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

domingo, 6 de julho de 2008

Grupo de Jovens comemora seu 17º aniversário.

Olá a Todos! Este é um post especial! Nele estão as fotos da comemoração do 17º Aniversário do Grupo de Jovens da IPR Cristo Rei - VG!!! Uma noite de louvor e adoração a Deus, que contou com a presença de visitantes da Igreja IPR do CPA e IPR do Pedra 90! Houve o quadro "Direto do Túnel do Tempo", ondecontamos a história do Grupo de Jovens lembrando de nomes e curiosidades do passado. No mesmo quadro, foram homenageados como representantes de todos que passaram pelo grupo, Paulo Alexandre (o Xan) e o Rubens (Rubinho) pela participação no passado, no crescimento do Grupo de Jovens. Na noite houve ainda uma apresentação do Grupo de teatro dos jovens, encenada por Samuel Maschio e Alan Andrioli; terminou com refrigerante, cachorro-quente, bolo de morango e muita alegria.

As fotos:A jovem-guarda da Igreja IPR


O atual Grupo de Jovens da IPR Cristo Rei!


Lucinha Abel, representando as igrejas convidadas.


+ uma foto da família IPR..


Paulo Alexandre e Rubinho, os homenageados da noite no quadro "Tunel do Tempo"!


Alan Andrioli e Samuel Maschio, encenando a peça Hermanoteu, com adaptações.

PS: Fica o nosso agradecimento à Deus, a todos que compareceram na noite, e aos que tornaram possível a realização da mesma. Muito Obrigado!

Nenhum comentário: