[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

O PÃO NOSSO DE CADA DIA (nº. 14)

Tema: A Comunhão da Igreja

Nós lhes proclamamos o que vimos e ouvimos para que vocês também tenham comunhão conosco... 1 João 1:3
Um pai mandou seu filho cortar o mato do outro lado da estrada. Dois homens que passavam por ali pediram ajuda ao garoto, pois não sabiam como voltar para a cidade. O garoto deu-lhes informações erradas por duas vezes. Irritados, os homens voltaram para confrontar o garoto. Disseram que era ele quem estava perdido. Mas o menino respondeu: Não estou perdido. Estou exatamente onde meu pai mandou que eu ficasse.
Os discípulos de Jesus não estão perdidos quando estão onde Deus lhes ordenou que estivessem. E Deus nos mandou desfrutar da comunhão com ele, com Jesus e com a comunidade dos crentes. Nunca estamos perdidos quando estamos conectados em comunhão com Deus e com outros cristãos. Estamos perdidos quando pensamos que podemos seguir sozinhos neste mundo.
Eugene Peterson diz que a igreja é um agrupamento de pessoas que Deus uniu, as quais Deus manterá unidas, e que sobrevivem pela sua graça. Sempre que nos juntarmos como povo de Deus, devemos proclamar o que vimos e ouvimos para que outros possam experimentar a alegria e a comunhão que temos com o Pai, o Filho, e o Espírito Santo. Precisamos estar exatamente onde nosso Pai quer que estejamos.
Os discípulos de Jesus não estão perdidos quando estão onde Deus lhes ordenou que estivessem.

Fonte: livro de leituras devocionais diárias. Professor Hartmut Richard Glaser - Presidente da RTM

Nenhum comentário: