[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

O PÃO NOSSO DE CADA DIA (nº. 12)

Tema: Enxergando a Verdade

Se vocês permanecerem firmes na minha palavra... conhecerão a verdade, e a verdade os libertará João 8:31-32
Às vezes, a Bíblia é descrita como um telescópio: um instrumento cuja utilidade é complementar a nossa visão. Quando olhamos através de um telescópio, o que está distante e é difícil de enxergar se torna mais claro. Quando olhamos para a vida e para a história através da lente da Bíblia, o que outrora parecia distante e difícil de compreender ganha nova perspectiva. Através das Escrituras, compreendemos melhor a vida e a obra de Cristo, que se tornou humano e veio viver entre nós.
Jesus veio revelar a verdade sobre Deus e sobre o que Deus estava fazendo neste mundo. Mas o povo da época preferiu continuar preso ao velho legalismo, recusando-se a admitir que era escravo do pecado e que não conseguia seguir a lei perfeitamente.
Jesus declarou ser a verdade e a vida eterna. Disse que poderia livrar homens e mulheres da escravidão e dar-lhes vida nova com Deus, para sempre.
A Bíblia é a lente através da qual podemos enxergar e compreender adequadamente a verdade de Deus.

Fonte: livro de leituras devocionais diárias. Professor Hartmut Richard Glaser - Presidente da RTM

Nenhum comentário: