[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Resumo sobre o Projeto

O “Projeto CristoRiso” é uma forma alegre e divertida de levar a palavra de Deus em muitos lugares como hospitais, asilos, orfanatos e outros, através da realização de atividades como peças teatrais, musicalidade e brincadeiras envolvendo a história bíblica, o louvor e todo tipo de arte evangelística. Utiliza a linguagem de Clown e a assim chamada patologia do amor de Patch Adams. E tem por objetivo a socialização da informação mais poderosa deste mundo, a palavra de Deus. Para que vidas possam ser salvas gerando bem-estar sócio-espiritual.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola!!!
Esse projeto é muito interessante pois tenho certeza que com essa idéia maravilhosa vocês consiguirão buscar muitas vidas com a palavra de Deus e de forma divertida...
Que Deus possa continuar abençoando vocÊs e dando sabedoria para poder manter esse projeto por muito tempo....
Quem sabe logo poderei participar desse projeto maravolhoso em nome de Jesus...
Bjos e boa sorte

Samuel Maschio disse...

Olá Márcia, que bom receber seu comentário. Incentive outros a fazer o mesmo. E sobre sua participação, bom, Jesus está aí, como sempre, à porta. Bjjsss e fica na Paz do Senhor!!!!