[...] o humor é um negócio muito sério. Não é brincadeira. É sério demais. Drama, qualquer um faz. Comédia não". Ankito (comediante brasileiro)

Olá amigos..

Seja Bem-Vindo ao Blog do Projeto CRISTORISO!!
Esperamos que você goste e que volte sempre!
Que Deus abençoe a sua vida!

Att, GRUPO CRISTORISO.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

O PÃO NOSSO DE CADA DIA (nº. 9)

Tema: Naufrágio

“A fé e a boa consciência... alguns rejeitaram, por isso naufragam na fé.” (1 Tm 1.19)
Não é pequena a quantidade de homens e mulheres que se entusiasmam pelo evangelho e procuram iniciar no caminho cristão. Muitos consultam a palavra de DEUS, praticam alguma forma de oração, freqüentam reuniões religiosas, mas, por falta da verdadeira conversão, rejeitam a fé, buscando caminhos alternativos e divergentes do iniciado por DEUS: JESUS CRISTO.
Naufragam na fé, encalham nos recifes da religião formal ou nos bancos de areia da filosofia humana. Ficarei feliz em saber que você, assim como eu, não teme as tempestades que ameaçam a nau de sua vida. Navegando confiante, sustentados pela fé em Cristo, dirigidos pelo Espírito Santo, chegaremos alegres ao porto seguro da salvação.
CRISTO, salva-vidas de nossas almas.

Fonte: livro de leituras devocionais diárias. Professor Hartmut Richard Glaser - Presidente da RTM

Um comentário:

Anônimo disse...

caro amigos e irmaos aceitem meus votos de de cumprimentos em nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo,gostaria de parabeniza los e profetizar o sucesso deste grande projeto(logo logo esse projeto vai alastrar o Brasil inteiro).
espero que Deus possa iluminar o vosso caminho para aonde vcs estiverem que levem alegria para pessoas...força ai meus irmaos que Deus vos abençoe...